segunda-feira, 21 de abril de 2008

Meus Textos em Cartaz

EM MAIO
O CENTRO CULTURAL DE SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO/MG
Apresenta:
"GALO, GALINHO, GALÃO. AGORA JÁ TENHO ESPORÃO!"
TEXTO DE: Paulo Sacaldassy
10 de Maio de 2008 AS 16:00 H
=/=/=/=/=/=/=/=/=
A IV Turma
do Técnico Ator do Senac- Santos
convida você para assistir
o Espetáculo de conclusão de curso:
“4 Doses de Comédia”.
Cenas com textos de autores de nossa região:

“Fulana, Sicrana e Beltrana”, de Paulo Sacaldassy
Contamos com a sua presença!
Sexta-feira, 18 de abril, às 20h30, no Espaço SENAC.
Av. Conselheiro Nébias, nº 309. Vila Mathias
=/=/=/=/=/=/=/=
"Escuta Aqui Seu Ladrão" é a peça em cartaz neste fim de semana"

O Grupo Reflexo-ação de Ouro Fino/MG se apresentará neste fim de semana, dias 12 e 13, às 20h no Teatro Municipal. A peça em cartaz é “Escuta aqui seu ladrão! ”, uma comédia de Paulo Sacaldassy com Caio Barros, Edgar Augusto e Tati Bueno.

4 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, como faço par ler a peça "Fulana, Sicrana e Beltrana"?

por Keyla Santana

s disse...

por favor me mande a peça "fulana, sicrana e beltrana" para eu ler?
keyla santana

Anônimo disse...

Oii Paulo, gostaria muito de ler a peça:Vampirildo em uma história de Vampiros... pois gostaria de apresentar no programa social em que eu trabalho, li a sinopse e achei muito interessante, meu e-mail é: darcydayse@hotmail.com obrigada...

df disse...

Olá nós somos um grupo de teatro amador e montamos a peça Fulana, Sicrana e Beltrana,

http://www.youtube.com/watch?v=8LYXOu_jFAw tem um vídeo no youtube e fotos no meu orkut, somos de Ouro Fino - MG

http://www.youtube.com/watch?v=IcB-EgXycRo&feature=related apresentamos duas vezes uma em Ouro Fino e outra em Jacutinga.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=12292103325945610976&aid=1280774625&pid=1283307435821 este link é das fotos no meu orkut

Demetrius