sexta-feira, 9 de março de 2007

URGENTE!!!

Ontem acordei atrasado
Sai apressado
Tropeçando no dia
Tinha o peito angustiado
Estava mal humorado
Fui sem nem bom dia
Passei as horas olhando a hora
Me cobraram a demora, e agora?
Tantos papéis
Tantos compromissos
Não sei se faço isso ou aquilo
Tudo era pra ontem
Todo mundo quer tudo pra ontem
Tudo é urgente!
A vida acelera o passo
E eu corro sem parar
Não consigo alcançá-la
Meus filhos estão crescendo
Meus cabelos embranquecendo
E eu olhando as horas
E chegam mais papéis
Outros tantos compromissos
Todos cobram a demora
Todos querem tudo pra já
Cada qual se acha mais importante
Que seu problema é urgente
O estresse vem
As brigas também
Não se tem mais a razão
O coração, coitado
A beira de um infarto
E assim se vai
Dia após dia
Pra chegar aonde?
Chega!!!!!
Urgente é a vida!!!

Um comentário:

Alexandre Cortez. disse...

show de bola, Paulinho... preciso vir mais vezes aqui... abraços...